segunda-feira, 22 de março de 2010

 PASTOR JULIANO SON... Ministério Livres pra Adorar

 PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER, VALE APENA MORRER!

  Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos, antes renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos, não usamos de engano, nem adúlteramos a palavra de Deus, ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos a consciência de todos diante de Deus, pois não pregamos a nós mesmos, mais a Jesus cristo o senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimamos, ficamos perplexos mais não desesperados, somos perseguidos mais não abandonados, abatidos mais não destruídos, trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues a morte por amor a Jesus, pra que a sua vida também se manifeste em nosso corpo, de modo que em nós atua a morte, mais em vocês a vida. Por isso não desaminamos, embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos não naquilo que se vê mais no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mais o que não se vê é eterno. (2 Coríntios 4)


...o mundo está cansado de ver uma igreja que deveria carregar a mensagem da morte mais não carrega! E não carrega porque ela mesma recusa-se a morrer... existe algo de muito errado porque estamos confundindo o evangelho do reino de Deus que é para Deus com outros evangelhos, e o povo por falta de líderes que preguem o que o povo precisa ouvir e não o que o povo quer ouvir, o povo esta adorando a outros bezerros de ouro, e o grande bezerro de ouro dos nossos dias é a benção... é o meu conforto... é o meu reino é a minha vida. 7 passos pra alcançar a benção aqui, 40 dias de jejum da vitória ali, 12 maneiras pra ser próspero um pouco mais adiante e 318 formas pra você fazer com que Deus faça aquilo que você quer, que Ele faça.. Quantos já foram a alguma campanha que dizia: campanha do negue-se e si mesmo, campanha dos 3 passos para morrer ou a campanha das 7 maneiras de amar ao seu próximo como a si mesmo, campanha de 40 dias de jejum pra que eu possa carregar a minha cruz? Não? Nunca foi? Porque não?
Parte 1

Parte 2

 
  Vai valer a pena... Juliano Son




Deus te abençoe...

Um comentário:

  1. eu tb nao vou calar meus labios, eu vou profetizar, sou forte e acredito que tudo vai mudar, eu nao vou permitir que isso acabe assim, pois é a minha geração, e ainda vão ouvir, eu sou aquele, mas agora só procuro a Deus .... eu acredito e nao desisto ...
    meu prazer é ti buscar ...aaa... sou livre para conduzir outros para ti adorar ...
    senhor eu sei q nada posso fazer sem ti ..
    mas envia-me a mim ...
    leva-me primeiramente a tua gloria ...
    eu vou ...ooo...
    e depois ... leva-me aos cativos ...
    eu vou ... leva-me aos oprimidos ...eu vou ..
    anunciar o teu amor ,, eu vou anunciar o teu perdao ....eu vou ....eu quero ir ....
    missoes uma paixao de deus que contagiou meu coraçao ....e pode chegar ao seu é so querer levar a sua cruz e segui-lo ....

    ResponderExcluir

Amados deixem aqui seus comentários... e em breve estarei respondendo a todos!!