Adoração um estilo de vida

     A cada dia que passa eu aprendo mais com Deus, e ele tem me ensinado a cada dia como adora-lo... E não é o que cantamos ou tocamos que atrai Deus, não é a nossa voz bonita, nem nosso talento, nem o que fazemos diante do público. É como cantamos... O ato de adorar começa desde quando você acorda até quando você acorda no outro dia. Adoração é um estilo de vida. Não são os acordes, é a nossa conduta de vida. É o que fazemos quando estamos sozinhos no nosso quarto. É ali que decidimos nos entregar totalmente nos braços do Pai. Isso sim atrai a atenção de Deus e traz a sua presença para perto de nós.
    O clamor do meu coração é que nessa geração não levantem-se somente cantores gospel, mas que levantem-se verdadeiros adoradores que atraiam a presença de Deus e impactem vidas. E que pessoas conheçam a Cristo. Que levantem-se ministros que falem de um Deus que eles verdadeiramente conheçam, que antes de serem músicos ou ministros de louvor, tenham caráter.
   Esse mês de Janeiro estive em Belo Horizonte, onde tive o privilégio e a honra concedida por Deus de participar da Escola Adorando 2010. E naquele lugar vi Deus impactar e marcar vidas, inclusive a minha. Cada ministração ficou gravada no meu coração e Deus ministrou coisas lindas. Uma frase que acredito que impactou a muitos naquele lugar foi dita pelo pastor Ricardo Robortella... "Adoração reflete atos de justiça."
Essa frase é muito forte, o que adianta nós dizermos que somos adoradores se não fazemos nada para o crescimento do reino de Deus. Exitem pessoas lá fora que precisam ouvir sobre Jesus. E você como adorador precisa falar.
   Que nossos louvores não só comovam as pessoas que estão nos ouvindo, mas que comovam os céus. E que o seu amor por Deus esteja acima do seu talento ou ministério. Porque a música é apenas uma ferramenta, sua missão é evangelizar. Lorena Ingrid

Comentários