Perdidos dentro da igreja...


                Resultado de imagem para perdidos na igreja


Fim das férias, hora de voltar a ativa com tudo... Depois de curtir a viagem, o mar...    Estou aqui de volta escrevendo.

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36

 Gosto muito desse texto de Paulo, expressa a adoração que Deus merece receber em todo tempo e por tudo. Pois todas as coisas foram criadas POR ELE, tudo existe POR MEIO DELE e PARA ELE. Em nenhum momento a glória é nossa tudo é devolvido pra Ele. Porque Ele que Criou TUDO.
 Durante todos esses anos servindo a Cristo como uma Cristã Protestante tenho observado vários momentos da igreja evangélica. Já vi períodos de grandes avivamentos, de renovo espiritual, de grandes milagres dentro da igreja. E tenho me perguntando porque algumas coisas não acontecem mais dentro da igreja? Porque não vejo mais pessoas voltarem a andar saindo de sua cadeira de rodas. Porque as pessoas só reclamam de tudo? Quando acaba o culto sempre tem algo a reclamar, barulho, som alto, reclamam até da mensagem que foi pregada. Pessoas secas e vazias dentro dos nossos cultos todos os dias e porque??
 Depois de pensar e refletir muito Deus ministrou algo muito forte ao meu coração e queria compartilhar com você meu amigo leitor.
 As igrejas estão mortas porque as pessoas mudaram seu objetivo de irem aos cultos. Porque as pessoas perderam a essência de porque vão para a igreja. Perderem seu foco! Vão para a igreja porque cantam, porque tem que estar no ministério de louvor para iniciar o culto. Vão porque são regentes do coral e não podem faltar. Vão porque o pastor tem que ver que ela está presente no culto. Vão porque querem uma oportunidade pra mostrar seu talento. Ou até mesmo pra ver o fulano e o sicrano. Porque são líderes. Vão porque compraram uma roupa nova e querem mostrar. Vão por vários motivos, MENOS o de ADORAR A DEUS! Quando o único motivo é o de Adorar o nome do Senhor. Quando deveriam ir para à igreja com um único alvo, um único objetivo no seu coração ADORAR A DEUS. Quando deveriam ir POR ELE, para estar na presença DELE  e para entregar a ELE todas as coisas.
 O primeiro lugar sempre é de Deus. Quem está sentado na cadeirinha ai no centro do teu coração?? A igreja? Seus talentos?? Cristo deve estar no centro. Porque é por Ele que existimos e nos movemos. (Atos 17:28)
 Muitos entram e saem das igrejas sem sentir nada, porque os nossos cultos viraram campanhas de "auto-ajuda." Buscam coisas materiais que possam alimentar o seu Ego e esquecem de buscar os céus. Quando Cristo voltar a ser a motivação do seu coração algo vai acontecer. Quando o objetivo de ir a igreja for adorar a Deus algo acontecerá nos cultos. E a presença de Deus se fará presente no meio de nós. Através da sua adoração a Deus pessoas serão tranformadas, curadas e libertas.
"Enquanto quisermos a glória para nós mesmos Ele não liberará a glória Dele sobre Nós." Raquel Emerick
Quando damos a glória para Ele, a glória Dele vem sobre nós. É tempo de voltarmos a essência da adoração, Jesus...

Que Deus te guie...

Lorena Ingrid




Comentários

  1. Me tocou muito essa ministração. Vou escreve-la na tábua do meu coração. Que o Espírito Santo continue te inspirando.
    Glória a Deus rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários... e em breve estaremos respondendo a todos!!